domingo, 24 de agosto de 2008

Não quero mais erros

Nao quero mais erros, nao quero que nada de mal aconteça entre nós. Quero a nossa felicidade, quero viver o mais tempo possivel junto a ti. sabes pk? pk te amo demais para conseguir deixar-te e nao te perdoar das coisas que ja me fizeste. Não és so tu que tens os erros eu tambem ja os fiz mas soube-os corrigir da melhor forma e assim consegui ter-te da maneira como eu queria ter. Gosto do teu sorriso, gosto quando estas feliz ao pe de mim, é assim que me sinto bem na minha vida, és o meu sol, és a minha vida, sem ti não sou nada. Quero ser o teu principe para toda a vida e quero que tu sejas a minha princesa.
NÃO! basta de crueldade na nossa relação, nao quero mais sofrer com os nosso erros, quero sim uma vida perfumada de bons momentos e que a felicidade esteja connosco.

NAO! Nao quero mais erros!

Sem comentários: