domingo, 10 de agosto de 2008

Sofrimento

Apetece-me ser cruel tambem ao falar de tudo o que se passou. Nao vou mais criticar-te, nao vou mais massacrar-te, nem vou mais falar sobre isto vou so dizer o k eu axo em relaçao a tudo isto. Nao compreendo como gastaste tanto tempo a gostar de um filho da puta como estes, secalhar ate tinhas razoes na altura deviam-se dar bem mas nao sabes o k esta por dentro das pessoas ou entao as pessoas MUDAM. Eu tb tinha confiança nele agora é 0 é odio e sede de vingança. Perdeste tanto o teu tempo secalhar podias tar melhor nesta altura com outra pessoa sem k teres k dizer "eu nao posso estar ctg pk gosto de outra pessoa" a quantas pessoas disseste isso? quantas? será que podias ter apostado nessas pessoas como apostaste em mim? pelo menos podias ter melhor caminho do que tiveste nesses 2 anos que tiveste a sofrer e a kerer morrer por essa pessoa. Nao axas isso muito? Nao axas k mereçias melhor? Morrer por uma pessoa k so te kis usar por prazer e nao por amor? fizeste tanta coisa por amor e qual foi a retribuiçao? um adeus e um virar de costas? Pk isso tudo? és diferente, viveste num amor cego e tiveste as tuas consequencias agora sabes kem essa pessoa é...

Sem comentários: