quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A reviravolta

Sinto... Sinto que tenho o teu amor todo de volta! Sinto que estou bem finalmente e é contigo que quero ficar. Nada me vai mudar de ideias, não pode haver nada neste mundo que te tire dos meus braços e nos voltemos a separar de novo, se isso acontecer é porque não fomos feitos um para o outro e nao mereçemos tar juntos.



Mas... a nossa relação voltou ao que era dantes, o amor está no ar! Não duvido do teu sentimento por ti mas acredito que agora está cada vez mais forte por mim e o meu também. Não quero que isto que aconteceu volte a acontecer foi demais o sofrimento que sentimos.



Agora o que eu quero é a ti!


Quero-te e amo-te muito!






Não quero que esta imagem a preto e branco seja o passado e que nunca mais nos voltaremos a encontrar...

2 comentários:

mari disse...

=)

Sofia disse...

Blog do andre" muito bem :P
Agora tens q começar a filosofar aqui, vai ter aulas particulares com o carita vai xD
Va *