sábado, 6 de dezembro de 2008

Amo-te, sem saber os porques... é isto que tu dizes a mim mas nao te vou imitar nada porque o que esta escrito por ti é demasiado significativo para eu repeti-lo.
Todos devemos ter as nossas proprias palavras para expressar o que sentimos dentro de nós e para as pessoas cujo esse sentimento é devido a elas.

Só tu me fazes feliz, momentos inesqueciveis nao posso nega-lo, momentos menos bons tambem tenho k afirma-lo mas o importante de nós e que tamos juntos e eu quero estar junto contigo para sempre. Não quero um ano, dois, três... quero uma VIDA inteira e é isso que eu espero. Não preciso que o me digas basta olhar para os teus olhos, para o teu rosto e perceber o quanto tu me amas e o quanto me queres.

Os nossos momentos são perfeitos não ha nada melhor neste mundo do que os partilhar contigo. Quero partilhar tudo contigo desde o minimo que eu tenha ate ao infinito.
Costuma-se dizer que mais vale saber ouvir mais com o coraçao do que com os ouvidos. E é isso que faço quando estou contigo. Tu o que me dizes faz de mim o homem mais feliz do mundo.

Não preciso de mais palavras para descrever o nosso amor basta sentir mais nada. É por isto tudo e por muito mais que te AMO TANTO.

Estás sempre no meu pensamento,
Amo-te Marisa